︎
BIBLIOTECA
O autor como produtor
Walter Benjamin
A formação dos intelectuais
Antonio Gramsci
Black to the Future
Mark Dery
O imaterial
André Gorz
Os anormais
Michel Foucault
O 18 de Brumário
de Luís Bonaparte
Karl Marx
Simulacros e simulação
Jean Baudrillard
Art, Society and the
Bouguer Principle
Michael Baxandall
Volverse público
Boris Groys
Estâncias
Giorgio Agamben
Contemp(t)orary:
Onze teses
Cuauhtémoc Medina
Por uma arte revolucionária independente
André Breton e Leon Trotski
A partilha do sensível
Jacques Rancière
Em busca do real perdido
Alain Badiou
Entre quatro paredes
Jean-Paul Sartre
História da sexualidade
Michel Foucault
A vênus das peles
Sacher-Masoch
Eros e civilização
Herbert Marcuse
Myra Breckinridge
Gore Vidal
Problemas de gênero
Judith Butler
Manifesto contrasexual
Paul B. Preciado
O uso dos corpos
Giorgio Agamben
Necropolítica
Achille Mbembe
Hegel e o Haiti
Susan Buck-Morss
Crítica da razão negra
Achille Mbembe
A sociedade
do espetáculo
Guy Debord
Duty Free Art
Hito Steyerl
Três capítulos de Arte
“Duty Free”
Hito Steyerl
O que as imagens
realmente querem?
W. J. T. Mitchell
As imagens querem
realmente viver?
Jacques Rancière
Pequeno manual
de inestética
Alain Badiou
A rede de Vogel
Alfred Gell
Cultura, arte e literatura
Karl Marx e Friedrich Engels
Violência
Slavoj Zizek
Turandot ou o congresso
das lavadeiras
Bertolt Brecht
Intelectualidade
e luta de classes
Vera Cotrim
O espectador emancipado
Jacques Rancière
Engagement
Theodor W. Adorno
As guerrilheiras
Monique Wittig